Começa as Alterações do Site da Casa Branca

Início/Notícias/Começa as Alterações do Site da Casa Branca

Desde da tomada de posse de Donald Trump (sexta-feira,  20 de Janeiro),  a nova administração começou a alteração estrutural do website da Casa Branca , uma das primeiras medidas foi a retirada dos conteúdos em versão espanhola. Também foi retirado a página LGBT e os artigos de alterações climatéricas . 

Casa Branca - Página Indisponível da versão espanhola

Casa Branca – Página Indisponível da versão espanhola

Já na campanha política de Donald J.  Trump,  o político demonstrava muita insatisfação sobre a comunidade mexicana e a expulsão de imigrantes ilegais da América, prometendo também a famosa construção do Muro que iria permitir o barramento de entrada de imigrantes ilegais – Nas primeiras 48 horas de tomada de posse,  a página espanhola da casa branca desapareceu http://whitehouse.gov/espanol (ao tentar aceder,  vai obter a mensagem “Esta página está indisponível”). Antes na era de Obama,  esta página demonstrava conteúdos interessantes direcionados para a comunidade hispânica. Pela primeira vez em 30 anos não há nenhum latino integrar funções na equipa da casa Branca.

Trump muito antes destas acções,  em periodo de campanha, mencionou o político ex-governador do estado de Flórida,  Jeb Bush por falar espanhol em alguns dos seus discursos,  Trump releembrou Jeb que nos Estados Unidos a linguagem é inglês e não espanhol.

Casa Branca - Citação de Donald Trump

Casa Branca – Citação de Donald Trump

Mas não só a comunidade Hispânica perdeu relevância no site da casa Branca,  a comunidade LGBT foi também retirada e arquivada nos artigos da Administração de Obama ,  outro ponto foi igualmente a retirada dos conteúdos das alterações climatéricas, todos estes arquivos podem ser agora encontrados nos arquivos de obama https://obamawhitehouse.archives.gov/.

O atual presidente dos Estados Unidos nega as consequências das alterações climatéricas e estas serem manipuladas pelos chineses para dominar mercado mundial e atrasar o progresso Americano – no site agora podemos encontrar o grande plano de energia de Trump,  que promoveu com grande intensidade nas suas campanhas políticas.

Para já estas são as grandes alterações iniciais no novo início da Administração Trump.

E você,  concorda com estas decisões do novo presidente?

Siga-nos e ajude-nos a crescer:
2017-05-29T01:27:45+00:00

Gosto do Blog? Ajude-nos a crescer...