O Xiaomi Mijia Electric Scooter Pro é uma das melhores trotinetes elétricas do mercado e vamos mostrar o porquê.

Para os utilizadores que ficaram confusos, esta é a versão Pro do M365 lançada em Fevereiro deste ano, portanto existem melhorias quando comparado com a versão anterior.

No que toca a velocidade, este consegue atingir um máximo de 25 km/h em modo desportivo (Sports Mode), no modo normal (Standard Mode) este fica situado nos 20km/h enquanto que no modo de poupança (ECO Mode) a velocidade fica reduzida aos 15 km/h, graças à sua bateria de 12.800 mAh a “Mini Scooter” consegue aguentar uma autonomia até 45km, mais 15 km que o M365.

Se pretendia um ecrã para ver a velocidade, este já tem, neste ecrã mostra a bateria, o modo que está a usar, como também se está ligado via bluetooth ou se tem a luz ligada.

A força do motor é igualmente superior ao do modelo anterior, falamos de uma diferença de 500W para 600W.

Outras das grandes vantagens é de ter certificação IP54, o que significa que tem proteção contra poeiras e salpicos de água, sempre algo a considerar.

O Xiaomi Mijia Electric Scooter é de alumínio e consegue ela suportar até um peso de 100kg.

Lembrar que o design é igual à versão anterior e foi premiado no ano 2017 pela Red Dot “Best Of the Best” como também recebeu o prémio “Good Design Award 2017 Best 100”.

O melhor de tudo é que este aparelho tem neste preciso momento cupão para que possa comprar a um preço mais baixo, não perca mais tempo e tenha já a sua “Mini-Scooter”.

Cupão: 0c5e8c