Se houve smartphone que fez correr muita tinta, esse foi nada mais nada menos que o Xiaomi Mi Note 10.

Falamos de um dispositivo que conseguiu superar todas as expectativas no que toca a fotografia, é o primeiro smartphone que chegou de forma oficial com uma super câmara de 108 MP e que tem uma abertura de f/1.7.

Mas claro que não se fica por aqui, lembrar que tem 5 câmaras na traseira e ainda só falamos da principal.

Conta com uma telefoto de 12 MP e abertura f/2.0, outra de 5 MP com a mesma abertura, a ultrawide é de 20 MP com abertura f/2.2, e por fim uma câmara macro de 2 MP e abertura de f/2.4.

No lado destas câmaras conta não com um nem dois Leds mas sim logo 4 Leds.

Mas claro que não serve só para tirar fotografias como também gravar vídeos, graças ao OIS(Estabilização óptica de imagem) não haverá tremores durante a gravação, sendo este um dos melhores smartphones da atualidade também nessa aspeto.

É simplesmente um dos melhores equipamentos da atualidade para tirar fotografias e  gravar vídeos, não é preciso gastar 1000€ para ter esta beleza.

Mas não acaba aqui…

A câmara frontal pode ser a ideal para si, tem um sensor de 32 MP, que garantidamente irá tirar selfies espetaculares.

O belo ecrã AMOLED fará com que fiquemos agarrados a este dispositivo, não só isso como também tem um ecrã curvo, o que o torna ainda mais bonito.

A proteger a parte frontal e traseira temos vidro Gorilla Glass 5 e nas laterais alumínio.

Algo de louvar é que é dos poucos equipamentos nesta faixa de preço que ainda traz Jack 3.5 mm, o que acaba por ser uma agradável surpresa.

A autonomia certamente não irá desiludir, tendo em conta que tem uma bateria de 5.260 mAh, e com carregador de 30W dentro da caixa, conseguirá carregar o dispositivo em apenas 65 min.

A variante de que se fala é a de 6GB/128GB, pode escolher nas cores, Verde Aurora, Branco Glaciar e Preto MidNight.

De que espera?

Aproveite já o grande desconto que tem, clique no botão e copie o cupão para aproveitar este desconto.

Cupão: GBMINOTE10