Nokia 7.2 finalmente recebe atualização para o Android 10

O smartphone de média gama da Nokia foi apresentado em Setembro do ano passado com o Android 9, agora a HMD Global anunciou a chegada do Android 10.

No entanto, é estranho ter chegado tão tarde, visto que este modelo da Nokia tal a como a maioria dos modelos da empresa fazem parte do programa Android One, isto significa que supostamente o Nokia 7.2 já deveria ter recebido a atualização há mais tempo. Uma das razões mais plausíveis é devido à situação que o mundo está a atravessar de momento (Pandemia Covid-19).

Quem deu a boa notícia da chegada do Android 10 ao Nokia 7.2 foi o diretor de produtos da HMD Global, Juho Sarvikas, via Twitter.

O Update traz várias novidades para o equipamento, desde o modo escuro, resposta inteligente, navegação por gestos, controlos adicionais para privacidade ou localização, entre outros. O patch de Segurança referente ao mês de Março também está incluído.

Agora é uma questão de alguns dias até a atualização para o Android 10 chegue a todos dispositivos. Caso não se queira esperar pela notificação pode-se sempre ir às definições e verificar manualmente se já têm ou não atualização.

 

Fonte: Twitter – Sarvikas (HMD Global)

Últimas Notícias

Listas de compras