Vivo Apex, primeiro smartphone com câmara pop-up - Escolha Segura

Vivo Apex, primeiro smartphone com câmara pop-up

2018-03-07T20:47:49+00:00
Cupões de Desconto

Um smartphone, que não passava de um concept mas que agora é real.

A empresa criou o que podemos chamar o real Bezel Less, isto por ter a parte frontal ao qual o ecrã ocupa mais de 91%, o que é realmente surpreendente e será ele um OLED e com um tamanho de 5.99 polegadas.

Não existe notch o que significa que a câmara frontal já não é obstáculo neste aparelho porque é uma câmara pop-up.

Com este sistema pop-up, a empresa não precisou de recorrer aos conhecidas “monocelhas” ou mesmo integrar a câmara na parte inferior do aparelho( a Xiaomi adotou essa estratégia nos seus modelos Mi Mix e Mi Mix 2), que não foi de muito agrado para alguns utilizadores.

Relembrar que a Essential tem nas suas mãos uma patente nos Estados Unidos da América para esse sistema pop-up, apesar de a ter ainda não mostrou muitas indicações de que pode desenvolver o seu próximo modelo com esta tecnologia.

Enquanto isso, a Vivo já se prepara brevemente para fabricar em grande escala o seu poderoso smartphone, que  virá com o processador da Qualcomm, o Snapdragon 845, armazenamento e memória RAM acabam por ser ainda uma incógnita, o que não faltará muito tempo para se saber.

De referir também que este smartphone também tem o sensor de impressões digitais embutido no ecrã mas a ocupar um bom espaço do ecrã de forma a facilitar ainda mais o reconhecimento da impressão digital, a tecnologia tem o nome de “Half-Screen Fingerprint Scanning Technology”.

Um ponto para os apreciadores de música é o suporte para áudio Hi-Fi , a empresa usa a tecnologia System in Packages (SIP), o que tornará a experiência muito melhor.

Só resta esperar que o Vivo Apex brevemente comece a ser vendido.

Fonte: GizmoChina