As dúvidas eram poucas quanto ao ChipSet do Mi 10 Youth, mas a Xiaomi fez questão de confirmar através de um Teaser.
Este vai ter como centro de operações o Snapdragon 765G, pode-se dizer que tem sido um dos processadores mais usados pelas marcas por este ter principalmente conectividade 5G, como também um bom desempenho sem ter que gastar muito. O processador é o mais potente da série Snapdragon 7xx da Qualcomm.
Tendo em conta que será um smartphone de gama média alta, não é surpresa que este terá um ecrã AMOLED de 6.57 polegadas da Samsung e ainda suportará HDR10+.
O Touch Sampling Rate de 180 Hz é de meter respeito, não são muitos os aparelhos que têm desta gama, dos poucos que até consegue ultrapassar é o recém-lançado smartphone gaming Nubia Play.
Algo já esperado do Xiaomi Mi 10 Youth 5G, é que chegue com um sensor periscópico dando uma capacidade de Zoom híbrido de mais 50x. Infelizmente nem tudo são boas notícias, a versão europeia do modelo não tem esse sensor.
O dispositivo terá variantes de 6GB/64GB, 6GB/128GB, 8GB/128GB e 8GB/256GB. Quanto ao preço parece que vai começar nos 275€ na China, que a ser verdade, é sem dúvida um smartphone de gama média a considerar.
Fonte: Weibo