Tem-se visto ultimamente as marcas a começar apostar em algo mais inovador, como é o caso da Samsung, trouxe o seu primeiro smartphone dobrável ao mercado.

Agora é a vez da ZTE tentar a sua sorte, também irá trazer algo diferente, um smartphone slide, mas atenção, algo diferente da Xiaomi ou Huawei, em vez de ser na vertical este fará o “deslizamento” na horizontal, algo bastante arriscado, mas que se aprova claramente visto que nestes últimos 2 anos têm andando a copiar uma das outras, apesar de continuar, agora as marcas não têm medo de arriscar.

O ecrã frontal do futuro smartphone da ZTE é OLED e ocupa mais de 95%, algo impressionante, o sensor biométrico está embutido no ecrã tal como a maioria dos smartphones topos de gama, na parte traseira será totalmente limpo.

O equipamento irá ter 2 câmaras na parte frontal e 3 câmaras na traseira juntamente com o flash, elas todas estarão escondidas, só ter que deslizar de lado para ter acesso às câmaras, pelo que se vê na imagem a câmara principal terá Zoom 5x.

De resto tal como a maioria dos smartphones Premium, é provável que se veja o Snapdragon 855, com memória RAM entre 6GB e 12GB e armazenamentos entre os 128GB e os 256GB.

Ainda não se sabe quando se vai conhecer oficialmente o topo de gama da ZTE.

Fonte: GizmoChina