Todos os meses o AnTuTu revela quais foram os 10 smartphones mais potentes e o mês de Março não foi excepção.

Desde o lançamento dos smartphones com o Snapdragon 855 que se sabia que era só uma questão de tempo que iriam agarrar os Top 10 no instante, prova disso mesmo é o Xiaomi Mi 9 Transparent Edition que se encontra em 1º Lugar com uns impressionantes 372.072 pontos e logo de seguida em 2º Lugar o Mi 9.

A acabar o pódio pensava-se que iria estar o Samsung S10 Plus, mas estávamos errados, quem ocupa o último lugar do pódio é o flagship da VIVO, o iQOO Monster.

Agora sim temos o Samsung Galaxy S10 Plus em 4º Lugar enquanto o seu “irmão” ocupa um lugar no meio da tabela, no 6º Lugar encontra-se o VIVO IQOO versão standard.

Em 7º Lugar está o último smartphone com o processador Snapdragon 855, o Lenovo Z5 Pro GT, o primeiro equipamento lançado este ano com esse CPU, em antepenúltimo encontra-se o Nubia Red Magic Mars ainda com o Snapdragon 845 com uma pontuação impressionante de 315.200 e a ocupar os últimos lugares estão o Honor V20 e o Huawei Mate 20X, ambos com processador Kirin 980.

É provável que esta lista vá mudar bastante e ser ocupado maioritariamente por equipamentos com último processador de Topo da Qualcomm.

Fonte: GizmoChina