Não é novidade de que no mês de Novembro, a Huawei iria liderar no AnTuTu no sistema Android devido ao processador que os recentes topos de gama têm integrado.

A evolução do Kirin 970 para 980 foi perceptível, nos novos modelos Mate 20 conseguiram atingir pontuações acima dos 300.000 pontos.

Smartphones da Huawei lideram os Top 10 do AnTuTu 2

No topo da lista está o Huawei Mate 20 com mais de 309 mil pontos, seguido pelo seu irmão Mate 20X que é mais dedicado para jogos com menos 5 mil pontos.

A fechar o pódio temos o Mate 20 Pro com  302 mil pontos, mas debaixo do Mate 20 Pro ainda temos outro da própria marca, o Honor Magic 2.

Os smartphones da Xiaomi estão sempre nesta lista, agora em quinto lugar e ainda acima dos 300 mil pontos encontra-se o smartphone gamer da marca, o Black Shark Helo, a provar que o Snapdragon 845 muito bem optimizado consegue ter uma potência extraordinária (O processador já tem quase um ano de existência), a versão anterior está na sétima posição com 294 mil pontos e o Mi 8 no último lugar com menos 2 mil pontos.

Os restantes lugares estão ocupados pelos poderosos OnePlus 6T na sexta posição enquanto que o OnePlus 6 está na nona posição e por fim o Nubia X na oitava posição.

 

Fonte: GizmoChina