Chegou o Xiaomi Redmi Note 7

2019-01-10T21:35:02+00:00

A Xiaomi já deu a conhecer o novo smartphone de média gama da sub-marca Redmi.

O novo aparelho veio para surpreender pela positiva, começando já pelo design, conseguindo ser bastante chamativo ao qual se pode escolher na cor Azul, Vermelho e Preto.

Como se pode ver em baixo, a construção é praticamente toda em vidro Gorilla Glass 5, o que significa que é muito resistente a riscos, no entanto vai ser mais frágil no que toca a quedas quando comparado com os modelos anteriores.

Este consegue ser mais poderoso que os seus antecessores, tendo ele o mesmo processador do Xiaomi Mi A2 ou do Mi8 Lite, o Snapdragon 660, o equipamento conta com três variantes, 3GB/32GB, 4GB/64GB e 6GB/64GB. O ecrã é 6.3 polegadas LTPS IPS, com uma resolução Full HD+.

Mas não se fica por aqui, a câmara principal é dupla de 48MP+5MP, esta garantirá fotografia e qualidade de gravação muito boa para quem comprar este equipamento, a câmara frontal é de 13MP.

Já por hábito, os modelos Redmi costumam ter boas baterias e este não é exceção, que tal como os anteriores tem 4.000 mAh.

O smartphone vem com o sistema Android Pie sob a interface MIUI 10.

Os preços na China vão rondar os 130€, apesar disso, as lojas Online de onde se costuma comprar terão um preço um pouco superiores.

 

Fonte: The Verge