Confirma-se que o Meizu 17 terá uma bateria de 4.500 mAh e carregamento rápido de 30W

Falta cada vez menos para a Meizu dar a conhecer o seu flagship, enquanto não chega o dia, a marca vai mostrando aos poucos o que se pode esperar do modelo High-end.

A fabricante chinesa confirmou agora na última publicação feita na rede social Weibo que o Meizu 17 terá uma bateria de 4.500 mAh e suportará carregamento rápido de 30W. Existiam rumores de que seria esta capacidade de bateria como também o carregamento rápido.

Confirma-se que o Meizu 17 terá uma bateria de 4.500 mAh e carregamento rápido de 30W 2

Já se sabe que este dispositivo terá o processador mais poderoso da Qualcomm, o Snapdragon 865, não se esperava é que a marca apostasse no armazenamento UFS 3.1 em vez do UFS 3.0, está é sem dúvida uma boa notícia.

No segmento das câmaras, o Meizu 17 vai contar na traseira com quádrupla câmara, estas vão estar no topo centro do equipamento. Na frente estará um ecrã Flat AMOLED e um Punch Hole no canto superior direito, o display terá um Refresh Rate de 90 Hz.

Confirma-se que o Meizu 17 terá uma bateria de 4.500 mAh e carregamento rápido de 30W 3

A apresentação do próximo topo de gama da Meizu será no dia 8 de Maio. Entretanto irão aparecer mais novidades nos próximos dias.

 

Fonte: Weibo

Últimas Notícias

Listas de compras