Meizu 17 vai chegar em Abril

Apesar da Meizu ter ficado um pouco para trás em relação às outras marcas, continua ser sem dúvida uma boa marca que vai lançando bons equipamentos.

A diferença principal que fica para com as outras é a de normalmente não seguir tendências (Não implementar o Notch ou um Buraco no ecrã), principalmente nos seus topos de gama.

Por estas razões consegue ainda chamar a atenção de alguns utilizadores, mas agora existe a excelente notícia de que irá trazer o próximo todo poderoso da marca, o Meizu 17.

Apesar de chegar um pouco mais tarde ao contrário de outras marcas, como é o caso da concorrente Xiaomi ou mesmo a Realme que já irá lançar dia 24 deste mês, o futuro flagship da Meizu segundo os rumores chegará no mês de Abril.

Também se ficou a saber que o equipamento irá trazer algo que o Xiaomi Mi 10 ou mesmo o Realme X2 Pro já têm, um ecrã OLED de 90Hz, isto significa que será o primeiro smartphone da marca a trazer um display com esse Refresh Rate.

De salientar que a resolução deste futuro equipamento é de 2206×1080, melhor dizendo Full HD+.

Meizu 17 vai chegar em Abril 2
Imagens retiradas da Weibo

A pergunta com que se fica é se a fabricante vai começar a seguir tendências de implementar Notch ou mesmo um buraco ou se vai continuar firme e manter-se afastado dessa moda nos seus equipamentos de topo.

Portanto é de esperar que chegue com o poderoso processador da Qualcomm, o Snapdragon 865 e muito provavelmente armazenamentos entre 128GB/256GB e 8GB/12GB de RAM pelo menos.

Até chegar o mês de Abril é muito provável que iremos ter mais novidades sobre este dispositivo.

Fonte: GSMArena

Últimas Notícias

Listas de compras