Foi lançada uma petição para que a Samsung não lance mais smartphones com processadores Exynos

A Samsung já esteve bem melhor quanto aos ChipSets Exynos, existem cada vez mais consumidores insatisfeitos com os seus processadores.

Alguns consumidores vêm que a performance do S20 com o Exynos 990 não é tão boa como a versão Snapdragon 865 e se sentem enganados ao terem comprado um dispositivo que não tem um desempenho igual ao Snapdragon.

Foi lançada uma petição para que a Samsung não lance mais smartphones com processadores Exynos 2

Em um dos vídeos do Youtuber Mrwhosetheboss mostra uma comparação de um Samsung S20 Ultra com Exynos e outro com o Snapdragon.

Começando já pelo AnTuTu, vê-se a versão Snapdragon ter uma pontuação de 551.822 pontos e o ChipSet criado pela Samsung só conseguiu atingir 509.333 pontos.

O Youtuber  correu 4 vezes o AnTuTu nos smartphones e aí viu-se uma queda acentuada na pontuação do Exynos 990 como também conseguiu atingir uma temperatura entre os 53º e os 66º graus, enquanto a versão com o Snapdragon 865 ficou entre os 39º e os 42º graus e só teve uma ligeira queda na pontuação.

Só aqui já se percebe alguma da indignação dos consumidores que têm um Samsung S20 com o ChipSet Exynos 990.

Recentemente foi criada uma petição para que a Samsung não implemente mais os ChipSets Exynos nos seus equipamentos, essa petição já tem quase 20 mil assinaturas, o objetivo é os 25 mil.

É provável que a Samsung não retire os processadores nos próximos modelos mas sim que melhore, tendo em conta que tem a ajuda agora da AMD.

 

Fonte: Change.org

 

 

Últimas Notícias

Listas de compras