Google vai apresentar Android Go no MWC 2018 1

Google vai apresentar Android Go no MWC 2018

Estamos a dias do Mobile World Congress 2018 e iremos conhecer muitas das novidades do mercado de smartphones.

E das novidades que já se tem falado bastante, a Google vai apresentar oficialmente o Android Oreo (Go Edition), este sistema será especificamente para equipamentos com baixas especificações.

O objetivo é optimizar o smartphone, e conseguir dar mais qualidade e desempenho de forma a usufruirmos nestes equipamentos de entrada de gama o melhor possível sem qualquer lentidão ou demoras em carregamentos de aplicações.

Isto significa que o Android Go terá aplicações da própria empresa muito mais leves também para haver muito mais armazenamento disponível como mais memória RAM livre.

Um dos primeiros dispositivos também a ter o Android Go será precisamente GM 8 Go que provavelmente também vai ser apresentado no mesmo evento.

Google vai apresentar Android Go no MWC 2018 2

Este equipamento pertencente á empresa General Mobile, tem o modesto processador MediaTek 6739, 1 GB de RAM e um armazenamento de 16 GB que poderá ser expansível com cartão microSD.

O ecrã é 5 polegadas, resolução HD+ e proporção de 18:9, câmara traseira de 13 mp e frontal de 5 mp, suporta dois cartões SIMs e tem uma bateria de 3500 mah (tendo em conta as especificações, a autonomia será o ponto forte do smartphone).

Estamos a dias do evento e já se vai tendo alguma noção do que podemos esperar deste evento.

Fonte: AndroidHeadlines