Hackers andam a provocar o caos no GTA Online 1

Hackers andam a provocar o caos no GTA Online

Foi no dia 14 de Maio que vimos a Epic Games Store disponibilizar gratuitamente o GTA V.

A imensa procura fez com que a plataforma da Epic Games ficasse down durante algum tempo. Desde então a empresa conseguiu normalizar a situação, mas agora existe um outro problema.

Devido ao fato de o GTA V ficar gratuito, muitos utilizadores estão-se a aproveitar dessa situação para utilizar hacks ou mods e por causa disso o GTA Online(PC) tornou-se num caos autêntico. Mesmo que alguns jogadores cheguem a ser banidos, estes não têm problemas de criar novas contas e continuar a sua “diversão”, desta forma ficou impossível jogar normalmente o modo online.

Hackers andam a provocar o caos no GTA Online 2

Tal como a maioria dos jogos online, o GTA Online também tinha hackers ainda antes de ter ficado gratuito na Epic Games Store, mas agora simplesmente não dá para jogar. Aconselhamos que pelo menos até amanhã não joguem o jogo, ou simplesmente façam o modo de história, visto que o GTA V deixará de estar gratuito a partir de quinta-feira.

A empresa Epic Games está adotar uma estratégia muito agressiva para conseguir superiorizar-se à Steam, oferecendo jogos todas as semanas, desde alguns desconhecidos, como os mais conhecidos(caso do GTA V) e veremos nas próximas semanas grandes jogos como Civilization VI, Borderlands: The Handsome Collection e Ark: Survival Evolved a ficarem gratuitos.