Realme atingiu a marca de 35 milhões de utilizadores em todo o mundo 1

Realme atingiu a marca de 35 milhões de utilizadores em todo o mundo

A Realme foi uma das fabricantes que mais cresceu neste últimos dois anos.

O crescimento foi tão rápido, que se lançou logo ao mercado europeu no ano passado. Um dos grandes destaques da marca foi o Realme X2 Pro, considerado por muitos, o melhor smartphone qualidade/preço.

Um dos mercados mais importantes para a fabricante chinesa é a Índia, onde está em quarto lugar de vendas e pretende ultrapassar a sua concorrente, a Xiaomi.

Ontem o vice-presidente da Realme, Xu Qi Chase, anunciou através de uma publicação na rede social Weibo que conseguiram atingir a marca de 35 milhões de utilizadores.

Para celebrar esse acontecimento, a Realme marcou um evento já no dia 25 de Maio, onde veremos a apresentação de pelo menos 8 produtos. Um desses produtos parece que irá ser um smartphone mais dedicado para jogos.

Realme atingiu a marca de 35 milhões de utilizadores em todo o mundo 2

A empresa mostrou a traseira de um aparelho no cartaz e tudo indica que seja o tal smartphone, mas tem algumas parecenças com o já lançado Realme X50 Pro, pela forma como estão situadas as câmaras.

Do que dá a entender, é que o smartphone gaming chegue com a série Realme X3 ou pelo menos parte dela.

É esperado que a marca lance também nesse dia uns fones sem fios, que terão como nome de Realme Buds Air Neo e um smartwatch.

Resta esperar pelo dia para se confirmar todos estes detalhes.

 

Fonte: Weibo

Deixe um comentário

Posts Interessantes