Suposto Realme X3 com 5G aparece na TENAA

Os rumores sobre o potencial lançamento do Realme X3 têm aparecido cada vez mais, dando entender que chegará juntamente com o Realme X3 SuperZoom.

Foi há pouco tempo que o sucessor do Realme X2 Pro recebeu a Certificação da NBTC. Recentemente outro smartphone da marca apareceu na TENAA e tudo indica que possa ser o Realme X3.

Suposto Realme X3 com 5G aparece na TENAA 2

O equipamento aparece com o nome de RMX2142 e segundo do que se vê na imagem este chegará com um ecrã de 6.57 polegadas e terá como medidas 163.8×75.8×8.9 mm.

Relativamente à bateria, esta será de 4.100 mAh. O sistema vai ser Android 10 sob a interface do Realme UI.

Suposto Realme X3 com 5G aparece na TENAA 3

Este modelo já tinha sido apanhado também em outras certificações, como a 3C e MIIT chinesa. Na certificação 3C mostra que o dispositivo irá suportar carregamento rápido de 30W. Não são conhecidos mais pormenores sobre o suposto Realme X3.

Quanto ao modelo que irá “substituir” o Realme X2 Pro, já se sabe que este chegará com o processador Snapdragon 855+ e terá uma variante de 12GB de RAM.

A aposta neste ChipSet é muito provavelmente para manter o baixo preço do dispositivo, visto que com o Snapdragon 865 não conseguiriam manter qualidade/preço do smartphone.

O dia de lançamento dos modelos ainda não é conhecido.

 

Fonte: MySmartPrice

Últimas Notícias

Listas de compras