Redmi Note 9 vai ser apresentado daqui a horas e já são conhecidos todos os pormenores 1

Redmi Note 9 vai ser apresentado daqui a horas e já são conhecidos todos os pormenores

É hoje que a fabricante chinesa dará a conhecer o Redmi Note 9, mas apesar do aparelho não ter sido apresentado, já se conhece o design e especificações.

Graças às renderizações que apareceram, confirma-se no que se tinha visto na TENAA. O aparelho contará com um design parecido aos da sua família, diferenciando-se apenas na posição do Punch Hole e do sensor biométrico.

Relativamente ao ecrã, este chegará com um IPS LCD de 6.53 polegadas Full HD+ e contará com uma câmara de 13 MP no furo que estará situado no canto superior esquerdo.

Redmi Note 9 vai ser apresentado daqui a horas e já são conhecidos todos os pormenores 2

Na traseira veremos quatro câmaras dentro de um módulo quadrado, a principal será um sensor de 48 MP da Samsung e terá como companhia uma UltraWide de 8 MP, uma macro de 2 MP e por fim a da profundidade também de 2 MP.

Redmi Note 9 vai ser apresentado daqui a horas e já são conhecidos todos os pormenores 3

Chegando agora ao desempenho, o Redmi Note 9 vai ser dos primeiros a ter como processador o Helio G85, uma aposta arriscada da marca, no entanto, pode dar resultado. A bateria de 5.020 mAh conseguirá manter o smartphone ligado durante um bom tempo e este suportará carregamento rápido de 18W.

Quanto a variantes, serão duas, de 3GB/64GB e de 4GB/128GB.

Dentro de horas ficaremos a conhecer oficialmente o smarpthone, como é ainda possível ver mais algum modelo a ser apresentado.

 

Fonte: Twitter – Sudhanshu Ambhore