Xiaomi Mi 9 e Mi Mix 4 terão tripla câmara

2018-12-30T20:01:01+00:00

A Xiaomi não pretende ficar atrás no que toca a fotografia, por isso mesmo os futuros topos de gama da marca já virão com câmara tripla na traseira.

O ano 2018, foi um ano excelente para a fabricante chinesa devido ás grandes apostas que fez, desde os smartphones gaming como também a um dos smartphones de sucesso da marca, o Pocophone F1, um aparelho que é lobo vestido de cordeiro, isto por ter um excelente desempenho num corpo de policarbonato.

Agora a Xiaomi pretende arrancar a todo gás em 2019, com equipamentos de qualidade e a baixo preço como nos tem habituado e o Mi9 e o Mi Mix 4 podem ser as grandes surpresas não só pelas triplas câmaras, existem rumores de o que Mi Mix 4 em vez de ser slide tal como o Mi Mix 3 pode vir a ser o primeiro smartphone dobrável da fabricante de Pequim.

Outro dos rumores que existe é de que o mesmo dispositivo também venha trazer uma lente periscópio, com esta lente irá conseguir obter um maior zoom.

De resto, provavelmente ambos virão equipados com o Chipset da Qualcomm, o Snapdragon 855, RAM entre 8GB e os 12GB e armazenamentos de 128GB até aos 512GB.

Não se tem a certeza de nada, sabendo que ainda falta algum tempo para ficarmos a conhecer os futuros modelos da marca.

 

Fonte: 91mobiles