Foi em Fevereiro que ficamos a conhecer a série Redmi K40, esta foi um sucesso de vendas e por essa razão já se fala na linha Redmi K50.
O diretor-geral Lu Weibing fez uma publicação na rede social chinesa Weibo, a perguntar aos fãs da marca que recursos/configurações/experiências gostariam que fossem adicionados nos futuros modelos Redmi K50.
Apesar de ser só uma pergunta, só mostra que a fabricante chinesa quer já saber o que pode implementar nos futuros dispositivos que possam agradar aos utilizadores.
O mais interessante disto tudo é que um conhecido leaker, Digital Chat Station, mostrou já algumas informações sobre a linha Redmi K50 também na rede social Weibo. O leaker referiu que os modelos terão melhorias na velocidade de carregamento, como também no segmento fotográfico e o ecrã será também superior.
Não seria de surpreender que a Redmi apostasse em velocidades de carregamento entre os 50W e os 65W, algo que os seus concorrentes já têm.
Ainda é cedo para saber mais pormenores, contudo, isto dá a entender que poderemos conhecer a família Redmi K50 por volta do final do ano.