Broomstick League será concorrente do Rocket League?

O mundo dos jogos está cada vez mais competitivo, depois do anúncio de Valorant da Riot Games em que mostra claramente querer dominar o mundo de First Person Shooter (FPS), agora um estúdio quer tentar concorrer diretamente contra o Rocket League da Psyonix.

Jogo esse tem como nome de BroomStick League, que traz uma mistura de Rocket League com o desporto fictício do Harry Potter, o Quidditch.

Como se pode ver tem no nome “League”, que por si só dá a entender que veio pelo mesmo propósito, atacar provavelmente o eSports que tem vindo a crescer de forma extraordinária de ano para ano.

O jogo foi criado pelo estúdio “Blue Isle Studios” conhecido por jogos como o Citadel: Forged With Fire lançado em 2017 ou mesmo Valley lançado em 2016.

Para quem quiser jogar, este já está na Steam com Acesso Antecipado e com uma pequena promoção que vai durar até ao dia 12 deste mês.

Quanto ao jogo,  este terá duas balizas em vez dos seis do Quidditch e existe 3 modos de jogo, 1vs1, 2vs2 e 3vs3, tal igual como no Rocket League.

Agora tal como no Harry Potter, os jogadores controlam feiticeiros em cima de vassouras em que podem utilizar magia para benefício da equipa.

Será desta que veremos um concorrente direto do Rocket League ou não terá capacidades para tal?

 

Últimas Notícias

Listas de compras