Horizon: Zero Dawn vai chegar ao PC no Verão 1

Horizon: Zero Dawn vai chegar ao PC no Verão

Se até agora existiam rumores, agora já está confirmado, o jogo Horizon: Zero Dawn vai deixar de ser exclusivo da PlayStation.

A confirmação foi feita através do Presidente da PlayStation WorldWide Studios no dia 10 de Março em entrevista para a PlayStation Blog.

São excelentes notícias para quem já pretendia jogar esta obra prima mas não tinha consola, o grande jogo foi lançado no primeiro trimestre de 2017 e vai poder ser comprado na plataforma Steam a partir do Verão.

Ainda não se sabe qual será o preço estipulado, mas é certo que alguns jogadores de PC já estavam ansiosos desde os rumores de que o Horizon: Zero Dawn pudesse deixar de ser exclusivo da PlayStation.

O jogo foi desenvolvido pelo estúdio Guerrilla Games e comercializado pela Sony, foi considerado por muitos um dos melhores jogos já lançados da Guerrilla Games e não é para menos.

Mas alguns fãs da Sony não reagiram muito bem a esse anúncio, a prova disso foi que o antigo produtor da Guerrilla Games mostrou um vídeo de um fã da Sony com a sala praticamente “destruída” só porque o jogo deixou de ser exclusivo da PlayStation.

Portanto aconselhamos a poupar uns trocos caso esteja interessado em adquirir o jogo que vai dar muitas horas de aventura.

 

Fonte: PlayStation Blog