HMD Global começou a disponibilizar a atualização para o Android 10 no Nokia 2.3

Quando se fala em atualizações, uma das marcas que vem logo à cabeça é a Nokia.

A empresa detentora da marca Nokia, a HMD Global, começou agora a lançar a atualização para o seu equipamento de baixa gama.

Este update vai trazer navegação por gestos, resposta inteligente, melhorias no controlo de privacidade, Modo Escuro e ainda o patch de segurança do mês de Março.

HMD Global começou a disponibilizar a atualização para o Android 10 no Nokia 2.3 2

Lembrar que este aparelho está no programa Android One, portanto terá 2 anos de atualizações do sistema e 3 anos de atualizações de segurança. Dito isto, o Nokia 2.3 terá como garantido o futuro Android 11.

De acordo com o comunicado da fabricante finlandesa, os smartphones Nokia são os equipamentos que mais rapidamente recebem atualizações, citando um analista da CounterPoint Research.

Praticamente todos os modelos Nokia estão no programa Android One, esta é uma das razões da empresa conseguir rapidamente updates para os seus aparelhos, algo que muitos consumidores apreciam.

HMD Global começou a disponibilizar a atualização para o Android 10 no Nokia 2.3 3

Caso ainda não tenha recebido notificação para atualizar o seu aparelho, sempre pode ir às definições, depois ao menu de Atualização e ver se já está disponível.

 

Fonte: XDA Developers

Últimas Notícias

Listas de compras