HMD Global vai apresentar novos Smartphones Nokia no dia 19 de Março 1

HMD Global vai apresentar novos Smartphones Nokia no dia 19 de Março

Desde que o Mobile World Congress foi cancelado devido ao Coronavírus, várias empresas foram obrigadas a escolher outro dia para apresentarem os seus novos smartphones.

A HMD Global foi uma das empresas que “sofreu” com o cancelamento do MWC e ser forçada a mudar o dia de lançamento dos seus novos aparelhos.

No dia 3 de Março, Juho Sarvikas pertencente ao HMD Global fez um tweet ao qual mostra um vídeo do estilo James Bond que vai ocorrer um evento no dia 19 de Março em Londres.

Pelo que dá a entender vai existir um modelo que terá uma edição especial que pode vir-se a chamar de “007 Edition”, como vai haver uma edição especial de acessórios de James Bond.

Claro que não será difícil de entender que foi feita uma colaboração, já que o próximo filme desta franquia já vai estrear nos inícios de Abril, pode ser benéfico tanto para a HMD Global como também para o novo filme de James Bond “No Time To Die”.

Espera-se que no evento a empresa finlandesa venha a apresentar 3 modelos, o Nokia 8.2 que pode chegar com o processador Snapdragon 765G e 5G, o Nokia 5.2 e por fim um smartphone mais básico, o Nokia 1.3.

Mais detalhes poderão aparecer nos próximos dias.