É mais um daqueles pormenores em que ninguém repara , mas quando alguém dá conta , tudo se torna um caso único para se debater.
Rian Craig Johnson , roteirista e Diretor de cinema , em que teve envolvido na série Breaking Bad e nos filmes Star Wars , revelou algo insólito na sua entrevista á Vanity Fair.
Segundo Rian Johnson:
“Outra coisa muito engraçada , não sei se devia dizer isto, não porque seja ingénuo , mas é algo que pode arruinar próximo filme que escrever , mas vou dizer na mesma porque é muito interessante!
Apple, eles deixam usar os iPhones nos filmes , mas os vilões não podem aparecer com iPhones!
Agora vai ser complicado para todos roteiristas , vão todos querer matar-me por ter revelado os seus segredos.”
A Apple é muito restrita no que toca nos seus produtos quando são apresentados em produções audiovisuais , um dos requerimentos é que devem estar expostos em ambientes de grande luminosidade para favorecer os produtos , sua marca e todo ecossistema Apple Inc.
É mais um indicador em que empresa de Cupertino quer controlar os hábitos dos consumidores mesmo controlando o aspecto dos seus produtos nas produções cinematográficas.
Será que nós próximos tempos que quando formos ao cinema poderemos distinguir os vilões dos bons apenas pela marca do smartphone?
Fonte: Visão Sapo