Realme 6 e 6 Pro serão apresentados dia 5 de Março 1

Realme 6 e 6 Pro serão apresentados dia 5 de Março

A Realme está a atacar em peso nos Smartphones de média gama para conseguir conquistar principalmente os maiores mercados atualmente como é o caso da Índia.

Por essa mesma razão já irá apresentar nesse mesmo país os sucessores do Realme 5 e 5 Pro, ao qual se acredita que possam ser lançados mais tarde para a Europa.

A poucos dias da apresentação, chegou ao mundo da Internet o design da parte traseira de um dos próximos modelos de média gama da fabricante chinesa.

Realme 6 e 6 Pro serão apresentados dia 5 de Março 2

Como se pode ver nestas imagens, o design difere um pouco, sendo que design em cristal saiu para um mais simplista mas elegante, outro reparo foi que o sensor de impressões digitais já não está na traseira mas sim embutido no ecrã.

Claro que existirá diferenças em vários aspetos nestes modelos, sendo que o modelo mais básico é provável que conte com um processador MediaTek apesar de não se saber qual será ainda, mas existem rumores de que possa ser o Helio G90 enquanto a versão Pro vai ter um ChipSet da Qualcomm.

Um dos destaques vai ser a Taxa de atualização 90 Hz que a versão Pro vai ter, não se sabe no entanto se a versão mais standard terá esse mesmo Refresh Rate.

Ambos vão contar com 4 câmaras na traseira sendo que a diferença principal será na câmara das selfies, enquanto o Realme 6 terá só uma, o 6 Pro vai ter 2 câmaras.

 

Fonte: Gadgets360

 

Deixe um comentário

Posts Interessantes