Huawei Enjoy Z poderá ser o modelo mais barato da marca com conectividade 5G

A Huawei e a Xiaomi estão de “mãos dadas” quando o assunto é lançar equipamentos constantemente.

No dia 24 de Maio ficaremos a conhecer mais um modelo da Huawei, esse será o Enjoy Z. Os rumores indicam que poderemos ver um dos smartphones mais baratos com conectividade 5G da fabricante chinesa.

Huawei Enjoy Z poderá ser o modelo mais barato da marca com conectividade 5G 2

Fala-se de que o processador não seja um Kirin, mas sim um MediaTek, mais concretamente o Dimensity 800. Não é a primeira vez que a marca aposta em processadores MediaTek.

É muito provável que o dispositivo seja exclusivo para o mercado chinês, visto que a Huawei normalmente não lança a versão global para os modelos Enjoy.

Há pouco tempo, um aparelho da Huawei recebeu certificação com o nome de código AN00/AN00a/TN00, acredita-se que possa ser o Huawei Enjoy Z. Caso se confirme, veremos o modelo a ter suporte para carregamento rápido de 22.5W.

A MediaTek está a conseguir captar a atenção aos poucos e poucos com os novos processadores de média gama e baixa gama e já existem rumores de que possamos ver a empresa de Taiwan lançar um processador que irá concorrer contra o futuro Snapdragon 875 da Qualcomm.

 

Fonte: Weibo

Últimas Notícias

Listas de compras