Recentemente a marca chinesa tinha confirmado de que iria lançar o seu flagship no mês de Abril, agora já se sabe que será dia 23 de Abril que vamos conhecer este novo modelo, o evento irá decorrer em Beijing, China.

Foi conhecido essa data através de um vídeo que a fabricante da China partilhou na rede social Weibo, em que confirma que este dispositivo virá equipado com o processador Snapdragon 855 e tecnologia Hyper Video, na traseira o equipamento irá ter quatro câmaras.

 

Terá ainda outros recursos como é o caso do Super Steady Shot e o Super Night View, o sensor biométrico vai estar embutido no ecrã, é provável que exista uma variante com suporte 5G.

Apareceram algumas imagens do equipamento, na parte frontal acredita-se que possa vir com um notch em forma de gota, por isto mesmo ter um wallpaper em negro para deixar os utilizadores na dúvida se terá ou não.

Como se vê nas imagens este terá a traseira todo ele em vidro, a cor do equipamento terá tons avermelhados juntamente com a cor preto.

Um smartphone interessante ao qual vamos estar atentos.

 

Fonte: GSMArena