Poco F2 obtém certificação da EEC 1

Poco F2 obtém certificação da EEC

Parece faltar cada vez menos tempo para ficarmos a conhecer oficialmente aquele que poderá ser o smartphone mais barato com o Snapdragon 865.

Já não é novidade nenhuma que a Xiaomi lança produtos constantemente, prova disso é que uma das sub-marcas deu a conhecer a primeira Redmi Band nos vários produtos que foram apresentados, quando se falava de que poderia ser a Mi Band 5.

Quanto ao smartphone da Poco, não tardará muito a chegar, visto que o aparelho já foi certificado pela EEC.

Poco F2 obtém certificação da EEC 2

Foi há pouco tempo que o Gerente Geral da Poco da Índia tinha afirmado de que o Poco F2 não será um Redmi K30 Pro, o que certamente deixou muito fãs da Poco aliviados mas em contrapartida não terá um preço tão apelativo como aconteceu na primeira geração.

O Pocophone F1 foi lançado em 2018 com o processador mais potente da Qualcomm dessa época, o Snapdragon 845, com um preço a rondar os 265€ na Índia e enquanto na Europa chegou a 335€, graças a estes preços foi um sucesso enorme pelo mundo todo.

É verdade que será impossível repetir o preço da primeira geração, mas mesmo assim existe muita expectativa sobre o novo aparelho da Poco.

 

Fonte: MyDrivers