Nintendo anuncia novos lançamentos no 35º aniversário de Super Mario 1

Nintendo anuncia novos lançamentos no 35º aniversário de Super Mario

A Nintendo fez uma surpresa muito boa aos seus fãs durante o Nintendo Direct especial.

Foram à volta de 16 minutos onde vemos os próximos passos que a Nintendo vai dar, como lançamentos de jogos e outros planos.

Os destaques deste Direct foram os anúncios da chegada de Super Mario 64, Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy para à Nintendo Switch. Algo que certamente deixou os fãs da Nintendo deliciados. Para melhorar ainda mais, é que estes jogos vão estar os 3 incluídos num único pacote chamado Super Mario 3D All-Stars. O pacote vai estar disponível a partir do dia 18 de Setembro e será limitado seja em versão física como digital até ao final de Março de 2021.

Haverá outra coleção em 2D, falamos propriamente do Super Mario All-Stars, que terá incluído o Super Mario Bros., Super Marios Bros.: The Lost Levels, Super Mario Bros. 2 e Super Mario Bros. 3.

No dia 13 de Novembro veremos a chegada de uma consola retro chamada Game & Watch que irá conter os jogos Super Mario Bros., Super Mario Bros.: The Lost Levels.

Para quem adora jogar contra outros jogadores, a Nintendo irá disponibilizar a partir do dia 1 de Outubro o Super Mario Bros. 35, onde irão estar 35 jogadores a competir em Battle Royale no jogo clássico da Nintendo.

Durante o Direct também vimos o Mario Kart Live: Home Circuit, onde se usa dois carros telecomandados ligados à Nintendo. Os jogadores poderão criar a sua própria pista de corrida na sua sala e a partir do ecrã da sua TV fazem a corrida. É um jogo multiplayer local até 4 jogadores e chegará no dia 16 de Novembro.

 

Fonte: Nintendo