Microsoft já começou a produção da Xbox Series X 1

Microsoft já começou a produção da Xbox Series X

Tanto a Xbox Series X como a PlayStation 5 serão lançadas no fim deste ano e a expectativa sobre estas consolas é muita.

Pelos vistos, a Microsoft não perdeu tempo e começou a produção, quem o diz é Ina Gelbert, diretora da divisão Xbox francesa em entrevista à Xboxygen. A responsável da Xbox em França refere que com o atual plano implementado haverá unidades suficientes para o lançamento.

Depois foi questionada sobre se a produção da Xbox Series X já tinha começado e Ina Gelbert disse que sim, tendo em conta os números de componentes da consola, acaba por ser mais trabalhoso.

Microsoft já começou a produção da Xbox Series X 2

Por causa da Pandemia houve adiamentos em alguns segmentos, porém, ainda não se sentiu muito na área gaming. Esperava-se que as consolas pudessem vir a ser adiadas para o próximo ano, contudo, tanto a Sony como a Microsoft estão focadas em trazer as consolas da próxima geração no fim de ano como estava previsto.

Mas é importante salientar que o desenvolvimento de jogos que estão para ser lançados em 2021 poderão vir a ser adiados e essa é uma das preocupações que Phil Spencer mostrou na entrevista à CNBC.

 

Fonte: KeenGamer