The Elder Scrolls: Blades chegou à Nintendo Switch 1

The Elder Scrolls: Blades chegou à Nintendo Switch

A franquia The Elder Scrolls é imensamente conhecida, principalmente por jogadores de PC.

Depois de vários lançamentos desta série para PC, em 2015 vimos o The Elder Scrolls Online a chegar à PlayStation 4 e Xbox One. Foi o primeiro jogo da Bethesda Softworks a ser lançado para outras plataformas sem ser PC.

No ano passado ficamos a conhecer o The Elders Scrolls: Blades, o jogo que era exclusivo para Android e iOS até há pouco tempo.

The Elder Scrolls: Blades chegou à Nintendo Switch 2

A Bethesda agora fez uma surpresa e disponibilizou o jogo gratuitamente para a Nintendo Switch. Para já só está disponível nos Estados Unidos, mas é provável que se veja o lançamento global.

Também estará disponível uma edição chamada de “Quick-Start Edition” no valor de 14,99€. A edição é para iniciantes que não queiram começar o jogo do zero, ao ser adquirido, pode-se contar com algumas armas, manuscritos, materiais de construção, 2 mil gemas, 30 mil de ouro e uma armadura exclusiva.

É interessante ver que existem funções de cross-play e cross-progression, este último é para quem queira continuar a aventura que iniciou nos equipamentos Android e iOS. É possível também fazer a troca da Nintendo Switch para Android e iOS.

 

Fonte: Nintendo