Próximos topos de gama da Huawei terão provavelmente câmara quadrúpla - Escolha Segura

Próximos topos de gama da Huawei terão provavelmente câmara quadrúpla

2018-11-15T06:35:52+00:00

A aposta na fotografia tem sido um dos pontos fortes da Huawei e pelo que parece quer elevar ainda mais a fasquia nesse segmento.

O Huawei P20 Pro foi o primeiro equipamento a chegar com câmara tripla e conseguiu impressionar os utilizadores devido à grande qualidade fotográfica.

Na entrevista para o Android Pit, o CEO do Huawei refere que pretende chegar mais longe e implementar câmara quadrúpla nos próximos smartphones de alta gama como também garantir um zoom de 10x.

Isto tudo juntamente com o IA(Inteligência Artificial), decididamente que conseguirá alcançar o topo como conseguiu com o P20 Pro e o recém-chegado Mate 20.

De resto, Walter Ji deu indicação que não existirá smartphones da Huawei com Android One, ao qual diz “Fizemos testes em outros mercados e não acredito que os clientes estejam contentes com isso”, isto a confirmar que a marca só usará o EMUI nos seus equipamentos.

A rede 5G é assunto cada vez mais falado e que foi abordado na entrevista e o CEO considera que esta nova tecnologia vai mudar a forma de usarmos o smartphone.

Fonte: AndroidPit