Renderização do Huawei MatePad T aparece na Internet 1

Renderização do Huawei MatePad T aparece na Internet

Foi há pouco tempo que ficamos conhecer a Smart TV Vision X65, mas a fabricante chinesa não pára de lançar produtos e falta cada vez menos para conhecermos o próximo tablet da marca.

Este chegará com o nome de MatePad T e será mais compacto que o MatePad Pro já lançado em Novembro de 2019.

Já se sabe que o tamanho do ecrã vai ser de 8 polegadas e o design não será daqueles que chame a atenção tal como se pode ver.

Renderização do Huawei MatePad T aparece na Internet 2

Na traseira vemos uma câmara no canto superior esquerdo enquanto que na frente vemos uns bezels bastante notórios, principalmente na parte superior e inferior.

O nome do equipamento foi conhecido graças à certificação recebida pela Wi-Fi Alliance. O Huawei MediaPad T chegará com o EMUI 10 como também suportará conectividade Wi-Fi Dual Band.

Renderização do Huawei MatePad T aparece na Internet 3

Respetivamente ao hardware, não vai ter garantidamente um ChipSet Snapdragon, mas sim um Kirin ou MediaTek e que será para atacar provavelmente a média gama de tablets, pouco mais se sabe sobre o que está dentro do aparelho.

Lembrar no entanto que o MatePad T não terá qualquer aplicação instalada da Google ou serviços devido às restrições impostas pelo Estados Unidos.

Desconhece-se o dia de lançamento do próximo tablet da marca chinesa.

 

Fonte: PhoneArena

Deixe um comentário

Posts Interessantes