Huawei lança oficialmente a sua primeira OLED TV, a Vision X65 1

Huawei lança oficialmente a sua primeira OLED TV, a Vision X65

A Huawei deu a conhecer a sua primeira Smart TV OLED, esta chega com painel de 65 polegadas e uma taxa de atualização impressionante de 120 Hz.

A nova Smart TV da fabricante chinesa traz alguns recursos, como é o caso do HDR, segundo a Huawei este consegue atingir o pico de 1,000 nits de brilho.

Huawei lança oficialmente a sua primeira OLED TV, a Vision X65 2

Apesar da Huawei Vision X65 ser bastante fina, este tem embutido no seu interior 14 speakers (Produzindo um total de 75W) para tornar uma experiência de visualização e áudio muito mais agradável.

Huawei lança oficialmente a sua primeira OLED TV, a Vision X65 3

O que não se estava à espera era de uma câmara retrátil, esta é de 24 MP (UltraWide), pode ser usada para videochamadas e é conduzido pelo Chip HiSilicon Hi3559C com capacidade de computação da IA usando o NPU.

Huawei lança oficialmente a sua primeira OLED TV, a Vision X65 4

Outro pormenor interessante da câmara, é que também se pode dar uso para controlo de áudio ou vídeo através de movimentos.

Referir também que a Vision X65 tem um Chip Personalizado Honghu 898, este serve para otimizar ecrãs OLED e aperfeiçoar mais a qualidade de imagem usando o algoritmo da IA. Chegando agora por fim à RAM e ao armazenamento, esta TV é de 6GB/128GB.

Relativamente ao preço, já era de esperar que não fosse muito simpático, estará com um valor de 24,999 Yuan (3257€). As pré-vendas já começaram e estará disponível a partir do dia 26 de Abril.

 

Fonte: JD