Rumores indicam que Samsung Galaxy Fold 2 vai ter ecrã de 120 Hz e S-Pen

Apesar de ainda faltar algum tempo para conhecer o Galaxy Fold 2, já andam rumores a circular na Internet de como será supostamente o próximo smartphone dobrável da Samsung.

Começando pelo ecrã, alegadamente o futuro Fold 2 terá um ecrã interno dobrável de 7.59 polegadas, uma resolução de 2213×1689 e um Refresh Rate de 120hz. Este vai ter um ecrã um pouco maior que o primeiro Galaxy Fold e o dobro do Refresh Rate.

Fala-se também que não terá Notch no lado direito mas sim um “furo” onde vai estar a câmara interna, que certamente dará um melhor visual ao aparelho.

Rumores indicam que Samsung Galaxy Fold 2 vai ter ecrã de 120 Hz e S-Pen 2

Tal como o smartphone dobrável Galaxy Z Flip, o Fold 2 vai ter um Vidro Ultra Fino (UTG) e estará coberto por uma camada de plástico.

Parece que a Samsung tem intenções de trazer a S-Pen para o Galaxy Fold 2, para melhorar a experiência de utilização. O ecrã exterior será maior, passando dos 4.6 polegadas para os 6.23.

Caso os rumores se confirmem, só mostra que a Samsung está a levar bem a sério de trazer o smartphone dobrável como tendência nos próximos anos, mas vai ser difícil, visto que os preços dos mesmos não é para qualquer carteira.

 

Fonte: Twitter – Ross Young

Últimas Notícias

Listas de compras