Samsung Galaxy S9 e Note 9 podem não vir a ter atualização para o One UI 2.1

Ainda foi há semanas que um moderador da comunidade de um Fórum da Samsung disse que o Galaxy S9 e Note 9 poderiam vir a receber o One UI 2.1, mas pelos vistos não será bem assim.

O One UI 2.1 já está em alguns equipamentos da Samsung desde que foram lançados, como é o caso da linha S20 e do Galaxy Z Flip. A linha Galaxy S10 e o Note 10 receberam recentemente a atualização, supostamente seria a vez dos topos de gama de 2018 poderem receber a nova Skin da Samsung.

Samsung Galaxy S9 e Note 9 podem não vir a ter atualização para o One UI 2.1 2

Infelizmente parece que tanto o Galaxy S9 como o Note 9 já não vão ter direito a esse update, pelo menos para já. No entanto lembrar que a Samsung só garante dois anos de atualização para os seus aparelhos de topo.

A informação veio através de uma notificação enviada para aplicação “Samsung Members” da Coreia do Sul em que diz não existir planos para trazer o One UI 2.1 para o Galaxy Note 9, isto significa que o Galaxy S9 também está fora da equação.

Por outras palavras, é muito provável que os modelos de topo de 2018 se fiquem pelo One UI 2.0, mas nem tudo é mau, lembrar que os aparelhos ainda receberam o Android 10.

 

Fonte: SamMobile

 

Últimas Notícias

Listas de compras