Xiaomi Black Shark 3 5G tem parte do design revelado 1

Xiaomi Black Shark 3 5G tem parte do design revelado

Foi mesmo há pouco tempo que se soube quando vamos ficar a conhecer o próximo smartphone gaming da Xiaomi, que vai ser já no dia 3 de Março.

Pelos vistos a fabricante chinesa não tomou meias medidas para pôr do bom e do melhor naquele que pode ser o equipamento mais poderoso do mercado.

A prova disso mesmo foi ter aparecido no AnTuTu com uma pontuação incrível de 620.952 pontos.

Agora graças à publicidade que se começou a fazer sobre este equipamento ficou-se a conhecer uns detalhes do Black Shark 3 como também uma parte do design.

Através de um tweet confirmou-se o cenário que o smartphone gaming vai ter um refresh rate de 90Hz, algo que já não surpreende, mas que no entanto pode existir a possibilidade de trazer uma taxa de 120Hz.

Mas o que impressiona realmente é o Touch Sampling Rate (Tempo de resposta ao toque) que é de 270 Hz, graças a isso consegue bater smartphones como é o caso do Rog Phone 2 em tempo de resposta.

https://twitter.com/xiaomishka/status/1232209226036060160

Graças ao vídeo fica-se a saber que a parte frontal não irá mudar muito quando comparado com a versão anterior, que vai ter bordas finas tanto em cima como  em baixo, outro pormenor é o som Stereo, algo que já se esperaria no equipamento.

Xiaomi Black Shark 3 5G tem parte do design revelado 2

Como se pode ver na imagem vê-se um pouco da traseira do Black Shark 3, ao qual dá para reparar duas formas triangulares tanto em baixo como em cima, a questão que se fica é se será puramente design ou se vai ter alguma utilização enquanto se tiver a jogar.

Já se sabe que chegará com Processador Snapdragon 865, 16GB de RAM, com uma bateria de 5.000 mAh e ainda suporte a carregamento rápido de 65W.

Dia 3 do próximo mês vamos ficar a conhecer o equipamento de forma oficial.

 

Fonte: GizChina