A fabricante chinesa mostra-se mesmo empenhada a criar smartphones de boa qualidade/preço, agora pretende trazer o novo phablet da marca.

Foi mais ou menos à meio ano atrás que a Xiaomi tinha lançado o Mi Max 3, mas agora tem sido habitual da marca não esperar tanto tempo para lançar o sucessor de um modelo.

Parece não faltar muito tempo para conhecer o Mi Max 4, não só, existirá uma versão Pro deste modelo, enquanto não chega, já se ficou a saber algumas especificações dos mesmos, começando pelo Mi Max 4 que chegará ao mercado com um ecrã de 7.2 polegadas e resolução Full HD+, este incluirá um pequeno notch em forma de gota, a proteger este ecrã terá o Gorilla Glass 5.

No que toca ao desempenho este vai contar com o processador Snapdragon 660, as variantes deste modelo serão de 4GB/64GB, 6GB/64GB e 6GB/128GB, a bateria será de 5.800 mAh.

Na fotografia contará com dois sensores na traseira sendo um deles de 48 MP, na frontal uma de 20 MP.

Em relação à versão Pro, acaba por ser uma versão melhorada e este virá equipado com o recente processador da Qualcomm, o Snapdragon 675, como também irá conter o sensor biométrico no ecrã, a nível de RAM e armazenamento este terá variantes com 6GB/64GB, 6GB/128GB e 8GB/128GB.

Ambos os equipamentos já virão provavelmente com o MIUI 11, sabendo isto, é possível que ainda demore pelo menos 1 a 3 meses a conhecer estes aparelhos de forma oficial.

 

Fonte: GizBot