Aparecem renderizações do smartphone supostamente cancelado, o Google Pixel 4a XL 1

Aparecem renderizações do smartphone supostamente cancelado, o Google Pixel 4a XL

Não deve faltar muito para que se conheça o Google Pixel 4a, enquanto não chega, ficamos a saber como iria ser o Pixel 4a XL no que toca a design.

Segundo os rumores, o Pixel 4a XL foi cancelado, no entanto a Google trabalhou ainda nesse aparelho. Agora graças às renderizações ficamos a saber como seria o smartphone se fosse lançado.

Aparecem renderizações do smartphone supostamente cancelado, o Google Pixel 4a XL 2

Dá para perceber que apesar de não fugir muito ao design do Pixel 4a, o modelo XL iria não só ser um pouco maior, como também teria dupla câmara na traseira em vez de uma só.

Contudo, apesar de existirem rumores de que não vejamos o modelo XL este ano, não passa disso mesmo, não existem provas concretas que a Google possa ter descontinuado realmente a versão XL. Caso não seja lançado, só comprova que a empresa de Mountain View pretende dar mais destaque ao modelo base e desta forma conseguir mais vendas que no ano passado com o Pixel 3a e Pixel 3a XL.

As especulações apontam que veremos o Pixel 4a a ser apresentado no dia 3 de Junho, durante o evento online do Android 11 Beta, que irá substituir a Google I/O 2020.

 

Fonte: Pigtou