Vivo APEX 2020 pode trazer carregamento rápido sem fios de 60W

Apesar de não conhecermos o modelo de forma oficial, a Vivo já mostrou um Teaser do novo conceito de smartphone como ainda revelou algumas imagens.

Nesse mesmo Teaser confirma-se um ecrã Waterfall, ao qual já se esperava do novo modelo da fabricante chinesa, algo também já confirmado é que o aparelho vai chegar com um Refresh Rate de 120Hz.

Não só por aí, como se vê uma câmara denominada de Gimbal de 48 MP que certamente terá uma estabilização ótica “agressiva” e ainda é vísivel no Teaser um suposto periscópio com uma capacidade de Zoom de 5-7.5x.

Vivo APEX 2020 pode trazer carregamento rápido sem fios de 60W 2

Agora aquela que parece ser uma das novidades bombásticas, é que a vivo APEX 2020 poderá trazer carregamento rápido sem fios de 60W, como se pode ver na imagem, dá a entender que é mesmo isso que vai chegar.

De resto, já se sabe que terá o processador Snapdragon 865, no que toca à RAM espera-se 12 GB de RAM e pelo menos 256GB de armazenamento.

É muito provável também que o preço deste dispositivo não seja muito amigo da carteira devido às características inovadoras que o smartphone vai ter.

O lançamento do smartphone é já amanhã pelo que vamos ficar atentos e se todos detalhes e especificações estarão corretas.

 

Fonte: GSMArena

Últimas Notícias

Listas de compras