Xiaomi anda a preparar o carregamento rápido sem fios de 40W 1

Xiaomi anda a preparar o carregamento rápido sem fios de 40W

A Xiaomi tem crescido ao passar dos anos, até que agora tenta concorrer contra as maiores empresas do mercado mobile Android, como a Samsung ou mesmo a Huawei.

A sua estratégia até aos dias de hoje tem funcionado praticamente na sua plenitude e agora parece querer jogar a sua próxima cartada nos próximos smartphones Premium ao implementar o carregamento rápido sem fios de 40W.

Visto que até agora o limite tem sido os 30W, a fabricante quer ultrapassar esses valores e até já fez uma demonstração de um Mi 10 Pro modificado para carregar sem fios a 40W e os resultados são impressionantes.

Como se vê no vídeo, o equipamento só precisou de 18 minutos para chegar aos 50% e 40 minutos para carregar na totalidade.

Mas claro, para já não passou de uma demonstração que a Xiaomi fez, ainda não se sabe quando é que chegarão primeiros smartphones com essa velocidade de carregamento sem fios.

Outras marcas como a Oppo, Huawei ou mesmo a Vivo devem-se estar a preparar para já lançarem futuramente e adiantarem-se à Xiaomi.

Uma coisa é certa, enquanto houver concorrência quem fica a ganhar é o consumidor, que vai ter muitas opções de escolha quando forem lançados os smartphones com essa tecnologia.

 

Fonte: Youtube – Xiaomi