A Xbox Series X vai permitir voltar de onde deixou o jogo após ser reiniciada 1

A Xbox Series X vai permitir voltar de onde deixou o jogo após ser reiniciada

Foi mesmo há pouco tempo que se ficou a saber detalhes mais pormenorizados da futura poderosa consola da Microsoft.

Das grandes novidades, foi os 12 TeraFlops que vai entregar, o que deixou claramente muitos utilizadores ansiosos pela chegada da Xbox Series X.

Agora as novidades ainda nos deixam mais ansiosos para que esta consola esteja o mais depressa possível no mercado, uma delas é de que se poderá deixar vários jogos em pausa e alternando entre eles sem ter que levar com o Loading.

Mas não se fica por aí, a próxima geração da Microsoft irá permitir que voltes aos jogos muito rapidamente mesmo após ser reiniciada, deveras impressionante.

Essa funcionalidade que tem como nome de “Quick Resume” vai permitir recuperar o exato momento em que deixou o jogo, mesmo que esta seja forçada a instalar uma atualização.

Com esta nova funcionalidade, não só os jogadores vão poupar imenso tempo, como também não terão a preocupação de ter perdido o progresso feito.

Não só serve para reiniciar mas também caso o jogador tenha deixado em StandBy ou mesmo desligado a consola, esta irá deixar sempre no ponto exato onde paramos de jogar.

Parece que os Tempos de Loading estão cada vez mais perto de terminar.

 

Fonte: The Verge