Estúdio impressionado com a PlayStation 5 1

Estúdio impressionado com a PlayStation 5

A Sony quer continuar à frente no mundo das consolas, por essa mesma razão existir muito mistério sobre a futura PlayStation 5.

Apesar de algumas fugas de informação não é certo que sejam mesmo verdadeiras.

Uma delas era a possibilidade de lançamento de duas consolas, uma com 9 TeraFlops e uma versão Pro com 12 Teraflops, mas para já ainda não passam de rumores.

Recentemente o estúdio que criou o jogo “Martha is Dead” estão surpreendidos, mais concretamente Luca Dalco, chefe atual do LKA Studios, revelou para a Revista “Offical British PlayStation Magazine” que as capacidades técnicas da PlayStation 5 faz com que os estúdios possam criar efeitos visuais impressionantes, especialmente em jogos de terror.

Estúdio impressionado com a PlayStation 5 2

Durante a entrevista não revelou muito mais, mas ficou contente com as poderosas funcionalidades que a consola vai trazer.

A Sony e a Microsoft vão-se debater taco a taco na próxima geração de consolas, isso é certo apesar de um dos responsáveis do departamento da Xbox ter dito que os concorrentes não são nem a Sony nem a Nintendo mas sim a Google e Amazon devido à possibilidade de jogar via Streaming.

Não falta muito tempo para conhecermos ambas as consolas, em que é previsto o lançamento oficial para o final do ano.

 

Fonte: GizChina