Não tarda muito a conhecermos o Poco F2 e F2 Pro

O dia de lançamento do Poco F2 está cada vez mais perto, visto que a sub-marca chinesa começou a lançar teasers a mostrar que falta pouco para conhecermos o modelo.

Em princípio não vai ser um equipamento mas sim dois, o Poco F2 e o Poco F2 Pro. Segundo os rumores, apontam que o smartphone mais potente será simplesmente um Redmi K30 Pro.

Agora a GearBest fez o favor de praticamente confirmar que os rumores são verdadeiros, com as imagens implementadas na página que criaram já para o Poco F2 Pro.

Não tarda muito a conhecermos o Poco F2 e F2 Pro 2

Apesar de não mostrar detalhadamente o design, fala de um ecrã total, o que confirma a câmara retrátil e na traseira conta tal como o Redmi K30 Pro um módulo circular onde provavelmente terá uma quádrupla câmara.

Não tarda muito a conhecermos o Poco F2 e F2 Pro 3

Por outro lado, veremos a Xiaomi a não apostar no nome de Mi 10T mas de Poco F2. A fabricante chinesa faz com que os consumidores fiquem bastante confusos com os seus lançamentos globais e não havia necessidade para tal.

Em contrapartida veremos finalmente o Redmi K30 Pro a chegar ao mercado europeu como Poco F2 Pro. O Poco F2 pela lógica poderia ser o Redmi K30 com o Snapdragon 730G (este chegou como Poco X2 na Índia).

Nos próximos dias haverá mais novidades.

 

Fonte: Twitter – Poco

Últimas Notícias

Listas de compras