Patente mostra como poderá ser o Lenovo Legion 1

Patente mostra como poderá ser o Lenovo Legion

Já temos algumas marcas no mercado de smartphones gaming, a Lenovo será a próxima a atacar esse nicho.

Apesar de não se saber ao certo quando chegará o smartphone gaming da Lenovo, já existe uma certeza, é de que este chegará com o processador mais poderoso da Qualcomm, o Snapdragon 865.

Agora, o Blog PriceBaba mostrou algumas imagens em que se vê o dispositivo com uma ventoinha tal como o Nubia Red Magic, na imagem que mostramos dá para entender que tem o Snapdragon 855, o que confirma que a aposta do design está previsto desde o ano passado.

Patente mostra como poderá ser o Lenovo Legion 2

A autonomia parece que não vai ser problema para o aparelho, visto que a capacidade será em princípio de 5.050 mAh, a empresa já confirmou no entanto que o smartphone terá suporte para carregamento rápido de 55W.

Patente mostra como poderá ser o Lenovo Legion 3

Em relação à patente, indica que este equipamento vai ter margens em cima e em baixo e ainda irá contar com botões de toque tal como o recém-lançado Nubia Red Magic 5G.

Patente mostra como poderá ser o Lenovo Legion 4

Na traseira confirma-se o símbolo da Legion (como já se tinha visto na imagem acima), este é usado também para os computadores gaming da marca e ainda vemos uma tripla câmara.

Os rumores indicam que este possa chegar com um ecrã de 144Hz e UFS 3.1.

É provável que exista mais detalhes nas próximas semanas.

 

Fonte: PriceBaba

Deixe um comentário

Posts Interessantes