Legion Gaming Phone terá porta de carregamento num sítio diferente

É costume ver praticamente todos os smartphones de hoje em dia com a porta de carregamento na parte debaixo do dispositivo.

O futuro smartphone gaming da Lenovo não seguirá essa tendência e apostaram numa zona onde não incomode o utilizador enquanto se joga. Este vai ficar no centro da lateral esquerda do equipamento. Acaba por ser uma aposta muito interessante visto que falamos de um aparelho dedicado para jogos.

A Lenovo tem vindo a revelar aos poucos alguns detalhes daquele que será o primeiro smartphone gaming da marca, mas é cada vez mais estranho ainda não terem marcado o dia de lançamento.

Sabe-se que o Legion Gaming Phone vai ter como processador, o Snapdragon 865 e pode vir a ser o primeiro aparelho a ter um carregamento rápido de 90W. Outro pormenor interessante é que a Lenovo referiu há tempos que o smartphone teria um sistema de arrefecimento inovador.

Existem rumores de que a fabricante chinesa lance um modelo Standard e um Pro, tal como a Xiaomi fez com o Black Shark 3.

Espera-se que a Lenovo possa mostrar nas próximas duas semanas o dia de lançamento do próximo smartphone gaming deste ano.

 

Fonte: Sparrows News

 

Últimas Notícias

Listas de compras