Todas as versões do Lenovo Legion Gaming Phone terão carregamento rápido de 90W 1

Todas as versões do Lenovo Legion Gaming Phone terão carregamento rápido de 90W

A Lenovo tem andado a falar aos poucos e poucos do seu smartphone gaming.

Recentemente um utilizador perguntou se os 90W não seria a junção do carregamento rápido por fio e sem fios, ao qual a Lenovo responde que não é nenhuma junção e que realmente o Legion Gaming Phone conseguirá sim suportar os 90W. Portanto confirma-se mesmo uma velocidade de carregamento impressionante.

Mais tarde houve outros utilizadores que dizem que o modelo Pro é que irá chegar com esse carregamento rápido enquanto a Standard terá menos potência, mas a marca chinesa pôs tudo em pratos limpos dizendo que todas versões do equipamento terão direito a essa velocidade de carregamento.

Todas as versões do Lenovo Legion Gaming Phone terão carregamento rápido de 90W 2

Isto dá a entender que afinal não será um modelo a ser lançado mas pelo menos 2, em que provavelmente a versão Pro/Plus possa vir com mais algumas regalias que o modelo Standard, como por exemplo melhor Refresh Rate, autonomia e resolução.

Tendo em conta os teasers lançados pela Lenovo como também as últimas informações, parece não faltar muito tempo para conhecermos oficialmente o Lenovo Legion Gaming Phone.

 

Fonte: Weibo