Lenovo Legion Gaming Phone vai ter design nunca antes visto num smartphone 1

Lenovo Legion Gaming Phone vai ter design nunca antes visto num smartphone

A Lenovo prepara-se para entrar no mundo dos smartphones gaming com o seu futuro Legion Gaming Phone.

Foi a partir de Fevereiro, que a fabricante chinesa tem lançado alguns teasers onde mostra o que podemos esperar deste equipamento. Um dos últimos teasers publicados pela marca na rede social Weibo, confirmou que o equipamento terá suporte a carregamento rápido de 90W, algo que nenhuma outra marca conseguiu por enquanto.

Desde então, existe muita curiosidade sobre como poderá ser o primeiro smartphone gaming da Lenovo. Agora apareceram imagens do aparelho e é sem dúvida muito diferente do que estamos habituados a ver num smartphone.

Lenovo Legion Gaming Phone vai ter design nunca antes visto num smartphone 2

Como se vê na imagem, o dispositivo terá a câmara de selfies na lateral direita e não no topo, dando a entender que vai ter ecrã total como o Redmi K30 Pro.

Lenovo Legion Gaming Phone vai ter design nunca antes visto num smartphone 3

Na traseira também será muito diferente, a dupla câmara estará situada praticamente no centro. É sem dúvida uma aposta muito arriscada por parte da Lenovo, no entanto pode dar resultado. É importante  mencionar que o Legion Gaming Phone vai ter duas portas USB-C.

Lenovo Legion Gaming Phone vai ter design nunca antes visto num smartphone 4

A mesma fonte que forneceu as imagens, indicou também que este chegará com um ecrã de 144 Hz e Touch Sampling Rate de 270 Hz. Relativamente às câmaras, na frente irá ter uma de 20 MP e na traseira uma de 64 MP e outra de 16 MP UltraWide. A bateria parece não ser problema, este terá uma capacidade de 5.000 mAh.

Ainda se desconhece a data de lançamento, mas devem faltar poucas semanas para conhecermos o próximo smartphone gaming.

 

Fonte: XDA Developers