Já é possível ver Netflix em HD no Realme 6 1

Já é possível ver Netflix em HD no Realme 6

O Realme 6 e 6 Pro ainda só estão disponíveis no mercado indiano, mas já têm data marcada para o lançamento oficial na Europa.

Apesar de ainda não ter chegado ao mercado europeu, a versão Indiana já teve dois updates, o primeiro foi para adicionar o patch de segurança do Android, como implementou o modo de gravação slow-motion a 120 fps para a câmara frontal.

Recentemente lançou outra atualização, que foi corrigir o problema de não conseguir ver streaming em HD em aplicações terceiras, uma delas era a Netflix.

Já é possível ver Netflix em HD no Realme 6 2

A atualização tem um tamanho de 320MB e tem como número de versão “RMX2001_11_B.17”. Todos utilizadores irão receber via OTA dentro de uma semana a duas no máximo.

Já é possível ver Netflix em HD no Realme 6 3

É verdade que na atualização não menciona especificamente que chegue com suporte em HD para a Netflix, mas quem confirmou foi o CEO da Realme Indiana, Madhav Sheth, no Twitter, onde afirma que com o update já dá para ver Netflix em HD.

Mas as novidades não se ficam por aqui, a Realme confirmou também que futuramente o Realme 6 e 6 Pro vão obter suporte HD também para o Amazon Prime.

Claramente são boas notícias também para a Europa, é quase certo que a versão global do Realme 6 também chegue com essa atualização.

 

Fonte: Realme